segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sábado foi noite de...

Concerto do Craig David no Festival dos Oceanos!

É daquelas noites que até nos trazem nostalgia, porque fazem reviver os anos da escola secundária!
Mas eu sou assim com as músicas...Fazem-me sempre lembrar algo, alguém ou alguma época!=)

Foi um concerto muito simples, mas muito giro!

Para já foi de borla (eu, às vezes, também gostava que o Sudoeste fosse de borla, mas temos pena!)...Não sei o que é que as pessoas têm contra os concertos à borla, mas mexem-se bem pouco...Poucas palmas, poucos gritos desafinados a tentar cantar...Epa se é um concerto e não pagámos nada por ele há que aproveitar, certo?Era uma dúvida que eu tinha.....ehehe

Cheguei em boa companhia e pouco depois começou...Adorei o concerto, porque ele se fartou de cantar músicas do único album que eu conhecia bem - o primeiro! E portanto não estive às aranhas!

No final, ainda tivémos Fogo de Artíficio, que é coisa que eu adoro!E estava muito bom mesmo...

A noite teria sido perfeita se o meu estado de espírito estivesse perfeito também, mas há noites assim!Decisões a tomar...E o resto passou...Ah, não esquecendo que há sempre alguém para nos levantar o astral (neste caso foi um amigo espanhol - só rir!Adiante!)!

Beijitos para ti, se estiveres aí!
Sara


1 comentário:

Anonymous disse...

A noite teria sido perfeita se nos tivese.mos encontrado lá :') @

(LLLLLLLLL)

Minha sunshinnee *