segunda-feira, 21 de julho de 2008

Férias?

Pergunto-me se estou de férias, porque ainda não parei...E as coisas continuam a surgir!!
Mas sou eu que assim quero e aproveito, pois claro!

Então como não terei muito tempo para aqui passar, deixo-vos o meu itinerário de (ínicio) de férias:

- 11 de Julho -
Finalmente, acabou-se....liberdade?Querias!Mas não falta muito...
Localização: Alto das Caganchas (ehehe)
Companhia: Duas famílias inteiras e nenhuma era a minha, quer dizer, uma é a família adoptiva já há 4 anos, certo...
Razões?Que a própria razão desconhece...=)
Comentário: Muito giro mesmo!E era tanta gente!!Mas aqui a Marto tava esquisita...cansadíssima também!

- 12 de Julho -
Dia:
Manhã
- Sessão de Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida
Localização - Espaço Jovem - Miratejo
Comentário: És muito solidária e aplicada na Colónia que aí vem...Mas és burra também!Que curso é que andas a tirar ó doida???Ficavas era a dormir que só te fazia bem, mas não!Vá, ainda servi de pessoa inconsciente no SBV pronto...
Tarde - Almoço, Conversa e Sesta
Localização: Vale Figueira, Castelo Amarelo
Companhia: A minha Jan e família
Comentário: Soube tão tão tão bem!!!
Noite - Jantar da Amizade
Localização: Charneca da Caparica/Verdizela City
Companhia: Se eu disser que foi chamado de Jantar da Amizade, já é suficiente!
Comentário: LOL!Comi e bebi buéeeeees e em vez de pagar 25€ paguei 13€!É gente fina!=) Ri-me que me fartei com aquela malta, estive muito bem acompanhada e ainda entraram em acção duas enfermeiras que não estavam de serviço, mas era preciso!!Aiks!

- 19 e 20 de Julho -

Localização: Porto Côvo
Companhia do melhor!
Ainda vi o Festival de Músicas do Mundo do lado de fora!=)
Passeios a pé, upa upa!
Comentário: What a wonderful place..

- 21 a 24 de Julho -
Localização: Sesimbra
Companhia nem se comenta!
Serão sempre aqueles dias...
Comentário: Boua Boua Boua...

- 25 de Julho -
Localização: Lisboa
Reunião na Faculdade!
All day long!!
Comentário: Bora lá minha gente!!Porque somos nós.....=)

- 26 e 27 de Julho -
Olha...acho que...não tenho nada!Uau...
Comentário: Fica-te fica-te...Não tarda...Pimba!

- 28 de Julho a 1 de Agosto -
Localização: Escola Secundária João de Barros, margem sul e arredores
Colónia de Férias da Associação acabadinha de estrear: Ao Encontro de um Sorriso
Comentário: Aí vamos nós!!"A Primavera chegou....Eu sei que ela chegou...Quem foi que te contou...As flores...As flores....La la la..."

E já estão agendados mais aniversários de gente famosa, ehehe, e mais projectos de verão..=)
Não esquecer as responsabilidades em Setembro (exame de melhoria?A ver...)!

- 5,6 e 7 de Setembro -
Localização: Avante??
Companhia é aquela...de sempre...
Comentário: Eles os dois até já têm bilhete!Vê lá isso...

-13 e 14 de Setembro -
Localização: Encontro Nacional de Convívios Fraternos em Fátima
Companhia: Aquela família...amigos...irmãos...Ele...
Comentário: Sabe sempre bem...Novidades este ano...
Nota: Pena que uma das Planta´s da minha vida não estará cá...

Bem, depois logo trago mais notícias!
Beijocas com Sol à mistura...
Vou (re)fazer a mala!Já volto!

P.S. da autora:
Elááá que já sou FINALISTA!!!Xiiiiiiiii......=)

Sara


1 comentário:

Anonymous disse...

No meio de uma agenda tão preenchida, Deus queira que possamos estar no Nacional!... Hummm, há novidades?... Tens de me contar isso, Sarita... ;-)

1061, são dois e não um!!!

Beijoca laroca!*

Miss Music*