sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Desabafos!

Onde estás?
Porque foste?
Será este um ano de perdas?

Quero que lutes, amiga...
Porque não o fazes?
Porque só queres ver o escuro, mesmo quando te dou a minha luz se a quisesses???
Porque te vejo afundar e estendo-te a mão, mas cada dia que passa parece que te largo um bocadinho mais?Não serei forte o suficiente?
Porque é tão dificil gritar o teu nome, para ver se voltas para trás??Porque corres?Porque foges?
Porque não corro também?Porque fico aqui, estática a olhar-te partir na esperança de que voltes??
Porque tenho que te deixar ir?Para teu bem?Então porque não o vejo em ti?
Porque queres parar, mas continuas vestida com essa armadura que dizes proteger-te?

Eu acho que ela só te está a matar...

Rezo por ti...Mais e mais!
Penso em ti...Mais e mais!
Sinto-te a falta...Mais e mais!

Dou-te a minha vida, se ma pedires!

"Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas, confesso

Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã

Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
Amanhã, pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito

Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã
Hoje eu vou fugir para não me dar a vontade de ser tua

Só para não me ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã, amanhã
Flutuo..."

Susana Felix

Desabafos nocturnos.....Mais vale deixar as lágrimas rolar....
Sara

1 comentário:

sexynurses disse...

Ola Sarocas****

Como sempre, gostei muito do teu comment...

Tens um blog com muita qualidade ;)

Beijinho e boa sorte para amanha*

Joana :P