domingo, 14 de outubro de 2007

Mandamentos!

Hi!
Letras que falam sobre nós são muitas, mas pronto...
Cá estou a partilhar outra vez!

"Hello, good morning, how you do?
What makes your rising sun so new?
I could use a fresh beginning too
All of my regrets are nothing new
So this is the way that I say I need You
This is the way that I'm

Learning to breathe
I'm learning to crawl
I'm finding that You and You alone can break my fall
I'm living again, awake and alive
I'm dying to breathe in these abundant skies

Hello, good morning, how you been?
Yesterday left my head kicked in
I never, never thought that
I would fall like that
Never knew that I could hurt this bad

So this is the way I say I need You
This is the way that I say I love You
This is the way that I say I'm Yours
This is the way, this is the way"

Switchfoot - Learning to breathe


A fase estranha (dificil - dizem alguns...:)) ainda não passou...Talvez vá acalmando a partir de agora...
Porque há quem nos levante ou pelo menos faça sorrir quando pensamos que ninguém dá nada por nós, cá vão os mandamentos criados especialmente para mim por alguém que cada dia constrói um lugar ainda mais especial no meu coração (pergunto-me se ela sabe isso...):

Mandamentos para a Sara Marto cumprir:

Ponto n.º1: Juras solenemente que a partir de agora dás um tempinho a TI PRÓPRIA?

Ponto n.º2: Vais repensar todo o curso até então e abstraires-te da pressão que estás a sofrer agora pelas aulas perdidas?

Ponto n.º3: Vais dedicar-te aquilo que tão bem sabes fazer que é: estudar, ser uma óptima amiga, ser uma filha maravilhosa e uma irmã chata e aborrecida ?

Ponto n.º4: Juras que vais ser uma menina feliz? Nem que seja pela felicidade dos 4/5 sorrisos sinceros que recebes por dia?

Enfim...Fez-me sorrir e já me deu os meus objectivos de vida nos próximos tempos!=)

Beijo*,

Sara


3 comentários:

Anonymous disse...

Sara =) Que grandes mandamentos... Parece-me trabalhosos, mas penso que é aí que reside o desafio... que é o melhor de tudo!Um bjinhu* Dina*1023 Deixa que Eu te Diga, Aiiiii =)))*

Di disse...

Porque cada dia que passa enrolas mais um pouco da hera da tua vida na minha... eu sei q poderemos a vir a ser cada vez mais o melhor uma da outra!! portanto força... a vida é para a vivermos felizes =')
*

Di disse...

Porque neste dia (14/10/07) eu escrevi isto:

"Não farta de regras, autoritarismos, prepotências, estou sozinha neste mundo vazio... Não tenho sorrisos que me alentem, não tenho forças que me sustentem... Estou perdida, cansada, derrotada"

Quis partilhar ctg esta folha do meu caderno "das escritas"...!

Beijinho