sexta-feira, 27 de abril de 2007

Perto de ti!

Hoje é um dia triste...Digo é, porque ainda não acabou....
É um daqueles dias que eu daria tudo para mudar...ou não...
Ontem eu já o suspeitava....Disse-te boa noite prolongadamente...e rezei por ti!
Hoje no comboio pensei, rezei e chorei por ti...
Prometi a mim mesma que assim que chegasse a casa dormiria uma sesta a teu lado.
Mal sabia eu que já não voltarias para casa hoje.
Mal sabia eu que já não voltaria para casa hoje, contigo...
Como te chorei...
Como por instantes me foi dada a esperança de poder viver a teu lado por mais tempo...
Como te senti respirar pela última vez...
Como senti o teu coração uma última vez...
Como respondeste ao meu chamar, com esforço, uma última vez...
Como te peguei ao colo, uma última vez...
Como olhei os teus olhos, uma última vez...
Como te toquei, uma última vez...
Como te falei com carinho, uma última vez...
Como te vi caminhar, sem rumo, uma última vez...
Como te protegi uma última vez...
Como te rezei uma oração, pela última vez...
Como disse que gostava de ti, uma última vez...
Como fechei a porta e te deixei, sempre olhando para ti....Sabendo que seria......

.......................A Última Vez!

Reuni no meu coração lembranças e lembranças de todos estes anos...
Rezei orações por ti no momento final...e todo o caminho de regresso me pareceu interminável...
A minha casa, que chamava minha por saber que me esperavas lá, está vazia.
Quem me irá receber agora?
Quem irá dormir perto de mim?
Quem irá pedir-me por alimento ou água?
Quem irá deitar-se por cima dos meus livros enquanto estudo?
Quem irá pôr-se a dormir em frente ao monitor enquanto escrevo estas palavras?
Quem irá destruir coisas à passagem?
Quem irá dar-me mimos até mais não?
Quem irá pedir amor e dar-me amor em troca?
Tu fazias isso e agora, enfim...

Tenho que te dizer Adeus...

O telefone toca, a realidade chama! E ouço do outro lado:

But I don’t feel like dancin’

When the old Joanna plays
My heart could take a chance
But my two feet can’t find a way
You'd think that I could muster up a little soft-shoe gentle sway
But I don’t feel like dancin’
No sir, no dancin’ today. (Scissor Sisters)

Obrigada a vocês que mesmo sem o saberem me deram um motivo para sorrir...
Nem que seja por instantes.

Quanto a ti, sei que fazes parte de mim....Para toda a eternidade...

1 comentário:

AnokasCris disse...

Que post! Até me fez chorar!
Como é triste perder alguém que nos consola nos momentos dificeis, que está connosco nas longas noites de estudo, que nos recebe com alegria quando chegamos a casa depois d eum dia dificil... Eu sei o que é isso!!
Amiga é dificil, mas tem que ser! Temos que aceitar a perda e pensar que amanha tudo será melhor! ***