quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Carnaval em Convívio...

Este título é muito curioso...
Mas para vocês que não sabem do que se trata eu dou-vos o meu parecer...Vem aí mais um Convívio Fraterno..desta vez o nr 1023...Após um ano, volto a um convívio para celebrar o 1º aniversário do meu (1000!!!! =) ) e para dar tudo o que puder em troca do que me foi dado o ano passado...Como estarei por lá?Irei pra cozinha (coitadinhos, já devem tar a pensar vocês, suas cabeças negativas!) para dar o melhor que souber com todos os que lá estão...Será dar e receber...tempo de reflexão, oração, convívio, partilha, etc.,etc....Algo que sinto falta com a azáfama da vida diária...Portanto, tu que me lês reza por mim (como souberes!) que eu rezo por ti!
Beijinhos e até ao 4º dia....


P.S: Aviso que na próxima semana terei exame bicho-papão-muito-mau prático...e portanto ainda tenho outra razão para rezar ainda mais!
Pra ter força para tudo...
Ah e vou voltar a participar no Campeonato de Língua Portuguesa (n de forma tão entusiasta como no ano passado porque não há tempo para isso...)mas: Bárbara Guimarães...see you soon!!!!I´m back in the game!=P

2 comentários:

Cat* disse...

See you soon!

At Cristo Rei, que de braços abretos nos receberá ;)

sexynurses disse...

olaaaa avo mafiosa mais sexy de todos os tempos =P

Para variar tens sempre posts muito fixes...

ah so para dizer que o meu blog ja esta de volta a accao depois de ter andado desaparecido...

Beijinhos and have fun no carnaval...
e nao estudes demais k faz mal ao tico e teco =PPP

Beijao joana